domingo, 11 de setembro de 2011

Caminhada Ecológica em Serra dos Cavalos - Caruaru - PE


Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos.
Salmos 19:1


Um olhar observador na natureza faz com que podemos registrar momentos incríveis que o nosso maravilhoso Deus criou, para que possamos compreender o quanto Ele é minucioso e detalhista.

O mesmo olhar podemos ter com a nossa leitura bíblica em nossa casa e igreja (EBD/Cultos), o ato de estudar a bíblia com avidez faz com que cresçamos espiritualmente. “2 Timóteo 2.15  Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” E que possamos ter um futuro bem sucedido assim como Josué teve ao obedecer o principio de não se afastar do Livro da Lei. “Josué 1.8 Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido.”

Se deixarmos a Bíblia fechada, não terá utilidade alguma em nossas vidas, mas estudando a Bíblia com um olhar observador e tenacidade na busca da vontade de Deus para nossas vidas, seremos abençoados e abençoaremos todos os que tiverem ao nosso redor.

Que Deus nos abençoe,
Marcelo Lieuthier



 


 










Nenhum comentário:

Postar um comentário