sábado, 12 de dezembro de 2015

XI Congresso do NOBEC – Recife

Nos dias 4 a 6 de dezembro, foi realizado o XI Congresso do NOBEC – Núcleo de Orientação Bíblica para Professores Evangelistas de Crianças, Recife – PE. Nestes dias de Ministrações da Palavra de Deus, Seminários e Workshops, apresentados pelos preletores (Tio Mateus – BA, Tia Ruth Léa – RJ, Tia Mariléia de Paula – RJ, Tia Doçura – RJ e Tia Lani – SC) com temas pertinentes e bem contextualizados para um melhor esclarecimento de todos presentes e em resumo considero que foi uma benção para cada participante que esteve presente.

O evento foi muito bem organizado pelo NOBEC – Recife, sobre a direção de Ivaldira Tenório, que demostrou zelo e carinho por cada congressista presente. Como foi bom participar desse evento e conhecer outros ministérios como o da Tia Lani – SC, que tem um excelente trabalho com Recursos Didáticos para o Ministério Infantil, com produtos feitos artesanalmente para facilitar ao educador/evangelista na apresentação de conteúdos bíblicos aos alunos de forma fácil e inovadora. Fica uma sugestão, visite o site da Tia Lani, para você conhecer o seu belíssimo trabalho.




Faço questão de registrar minha gratidão a todos os membros que fazem parte do NOBEC – Recife, pelo esmero de querer realizar um evento digno de Honrar, Glorificar e Louvar o nome de Deus.

Foto: NOBEC












Foto com Tia Ruth Léa.

Mais fotos do XI Congresso do NOBEC, http://nobecrecife.blogspot.com.br/ 

Marcelo Lieuthier.

Um comentário: