terça-feira, 5 de julho de 2016

Orando pela E B F/2016


Bom dia, amados irmãos e irmãs da maravilhosa graça de Deus nosso Pai e Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador, Amém.

Estou nos preparativos das três mensagens da Escola Bíblia de Férias - EBF. Hoje ao acordar o versículo que veio em minha mente foi, Efésios 6:18-20 que serão realizadas nos dias 22 a 24 em Caruaru/PE e nos dias 29 a 31 em Paulista/PE

Em breve vou postar cada mensagem no blog, com o objetivo de compartilhar com os irmãos e juntos multiplicarmos forças na expansão do Evangelho das Boas Novas.

  • Peço que orem por mim, para que a palavra me seja dada quando eu abrir a boca, para que possa, com ousadia, tornar conhecido o mistério do evangelho, pelo qual sou embaixador, para que nEle eu tenha coragem para falar como devo.
  • Sabedoria e recursos que ainda faltam.

Abraços,
Marcelo Lieuthier

Nenhum comentário:

Postar um comentário