terça-feira, 29 de novembro de 2016

Pedido de Oração

Que a Graça de Deus o nosso Pai e de Jesus Cristo o nosso único Salvador seja com você e todos de sua família. Amém!

Estimado(a) irmão/Irmã, acredito que você conhece um pouco do meu ministério pelo o que eu publico referente a departamento infantil de igreja.

Infelizmente meu notebook, me deixou na mão neste ultimo final de semana, mas graças ao bom Deus consegui um emprestado em tempo oportuno, para ser usado durante a oficina de planejamento estratégico para departamento infantil, no XII Congresso do NOBEC – Recife, onde era o palestrante.

O notebook para mim é uma ferramenta essencial na elaboração dos materiais que uso no ministério infantil. Portanto venho compartilhar com o/a irmão/irmã esse pedido de oração, sei que isso será resolvido no tempo de Deus e que devo apenas confiar.

Se o/a Irmão/Irmã sentir o interesse de ajudar na aquisição deste material, ficarei com o coração agradecido ao Senhor, porque sei que é Ele agindo através do/da amado/amada.

Desde já agradeço sua oração,
Marcelo Lieuthier


Banco Caixa
Agência 0051
Tipo de Operação 001
Conta Corrente 20008-1

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

12º Congresso - NOBEC - Recife

O 12º Congresso do NOBEC - Recife, foi mais uma vez uma grande bênção para todos os que fizeram o investimento de estar presente nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2016.

No primeiro dia tivemos uma belissima e importante palestra com Amanda Florence, cantora, compositora cristã e a idealizadora do Projeto Meu Corpo é de Deus.


O CD Meu Corpo é de Deus, trará músicas inéditas, voltadas totalmente para o público infantil e suas famílias.

O projeto nasceu a partir da percepção de situações de abuso infantil e tem uma Missão, Visão e Valores de combater o abuso infantil em seus diversos tipos (físico, psicológico, sexual e negligência ou abandono)...

Como sugestão deixo o link (http://www.meucorpoededeus.com.br/) do site para que o irmão/irmã possa prestigiar conhecendo um pouco para desse projeto de Deus!

No amor de Cristo,
Marcelo Lieuthier

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

12º Congresso NOBEC - Recife