segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Agenda de Planejamento 2017




Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3.1

Organizar-se em relação ao tempo em nossos dias é sincronizar nossas atividades na mordomia do tempo.

Eclesiastes 3.1-11 ensina que para cada atividade do dia existe o momento certo, fazendo uma ponte com Gênesis 1 temos a organização do tempo em seis dias, onde Deus criou tudo e viu que era bom, e no sétimo dia Ele deixou o princípio do descanso.
Durante os 365 dias do ano, temos várias atividades como datas comemorativas a serem celebradas (Retiro Espiritual, Páscoa, Celebração do dia das Mães, Pais, Pastores, Diáconos, Criança, Escola Bíblica de Férias) em nossas Igrejas/departamentos.

E como comemorar tais datas sem se esquecer de nenhuma?

É aqui que entra o personagem Agenda que é um excelente auxiliar, em nosso planejamento, porque nosso alvo é oferecer o melhor para Deus.

Temos um Deus provedor que pode nos ajudar, dando sabedoria (Tiago 1.5-6) durante o período de planejamento, para que tudo seja executado conforme a Sua vontade (Mateus 6.10b).

Lembre-se, seu tempo é precioso, procure usá-lo de forma inteligente, e ao seu favor!

O planejamento não vai impedir o agir de Deus em nossa vida, pelo contrário ajudará a ter mais comunhão com Ele. Temos como exemplo, Neemias o copeiro que planejou a reconstrução dos murros de Jerusalém, em 52 dias.

Temos a natureza de fazer planos, entretanto a resposta certa vem do Senhor (Provérbios 16.1). Planejar atividades, só se torna pecado quando deixamos o Espírito Santo fora da equipe de planejamento. Usar uma agenda é nos impulsionar a oração e depender mais do Senhor.

Quem tiver interesse em adquirir uma agenda para planejamento é só entrar em contato pelo WhatsApp +55 81 9181-2858 o valor desse investimento é R$20,00 + despesas dos correios.

Abraços,
Marcelo Lieuthier

Nenhum comentário:

Postar um comentário