quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Palavras Cruzadas & Caça Palavras

PALAVRAS CRUZADAS & CAÇA PALAVRAS


Esses Caças Palavras e Palavras Cruzadas foram desenvolvidos especialmente para o Retiro Espiritual da Igreja Batista Pinheiorópolis – Caruaru – PE (14 a 17/fev/2015), com o proposito de ter um momento agradável de comunhão da Palavra de Deus.

Você também pode usar-los em seu retiro espiritual ou em outro momento!

























4 comentários:

  1. Querido irmão em Cristo , gostaria de saber se algum irmão teve Êxito ao realizar a atividade do salmo 98 ( palavra- cruzada), uma vez que, na revista Compromisso CXIII n 449 é impossível fechar os quadrinhos, visto que a tradução é diferente e as palavras marcadas não coincidem com as da sua correção.. Obrigado , aguardo atenciosamente a resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porque antes de publicar fiz o teste no retiro de espiritual da Igreja (2015), e já pensando nessa possibilidade de versões bíblicas diferentes digitei a versão, Revista e Atualizada da SBB.

      Eu usei um programa especifico para criar o caça palavras, usando como referência as palavras em destaque.

      Com certeza não vai coincidir com o caça palavras da Revista Compromisso CXIII n 499, porque possivelmente usamos programas diferentes e opções de dificuldade diferentes.

      Espero ter tirado a duvida do amado irmão.

      Abraços.

      Excluir
  2. Ideias muito enriquecedoras em seu Blog. Já estou repassando para os grupos de liderança infantis aqui da nossa cidade. Que Deus continue abençoando sua vida e família. abraços

    ResponderExcluir